Não se perca


Tenho tropeçado nas minhas ideias, me confundido com minhas palavras, estou perdida no meu próprio mundo, e aquela menina que vivia sonhando, idealizando pensando que tudo um dia ia se resolver, hoje já não tem as mesmas idéias, nem os mesmos sonhos, hoje ela nem sabe o que quer direito, talvez por medo ou só indecisão, mas tem uma coisa que ela sabe, daqui a pouco tudo passa. Pois ela é inconstante vive de mudanças e fases, cheia de frescura e medo, e agora o maior medo dela e se sentir perdida dentro de um mundo que ela sempre procurou, de um caminho que ela percorreu, ela tem medo de se sentir perdida nos seus sonhos. E talvez pra ela as outras pessoas não façam diferença, pois ela se cansou e não espera mais de ninguém coisas boas e nem ruins, pois ela esta cansada de criar falsas expectativas, e a cabeça ta uma bagunça não entende mais o que quer falar, e nesse caminho que ela já percorreu é melhor recolher todos os seus sonhos e todas as experiências que conquistou nessas andanças, e ir em frente, pois alem das tuas duvidas, você não pode parar, não pode deixar tudo pra trás, pois uma hora tudo vai se ajeitar e você não pode estar perdida.