Pai

Meu melhor amigo, minha força, meu conselheiro meu exemplo meu pai meu herói. Eu me orgulho a cada minuto de ser tua filha, me orgulho de te chamar de pai, você me ensinou a nunca desistir, e a sempre ter uma escolha, me ensinou o que era certo e errado e me deu o poder de poder escolher, me ajudou sempre que precisei, sempre estendeu a mão quando caí, e nunca quis deixar que eu caísse me ajudou a moldar meu caráter, me deu força quando eu mais precisei, e nunca me deixou desamparada, pai você estava do meu lado quando parecia que não ia ter mais ninguém, você é meu anjo da guarda, meu pai, eu te amo de uma forma inimaginável, melhor pai melhor amigo melhor herói, melhor professor, você é meu pai. Obrigado por sempre me escutar e me apoiar, mesmo quando você não concorda, obrigado por me ensinar a correr risco, mas nunca deixa que eu me machuque. Você é a minha segurança, meu companheiro, aquele que me da a mão e me ajuda a passar por todos os caminhos difíceis que podem existir, meu melhor amigo que eu sei que posso confiar e nunca existi segredo entre nós, meu herói poucos podem dizer que nosso pai literalmente é um herói e eu sei que eu posso, meu professor, sempre me ensinou a aceitar as pessoas e a amar o próximo você é o melhor professor que eu poderia querer, e meu anjo da guarda, cuida de mim em todos os momentos até quando você ta mais distante, a tua voz me acalma. PAI obrigado por existir e ser meu pai, obrigado por sempre me fazer sorrir e estar ao meu lado. TE AMO MUITO MUITO mais que o infinito meu pai.