não adianta idealizar

Sempre esperamos o momento que vamos conhecer aquela pessoa que nos tira o fôlego, que deixe nossas pernas bambas e que nos impressione em tudo que ela faça, Procuramos um "AMOR" que nos traga força ou até mesmo um pouco de rebeldia para lutar contra tudo ou todos, bem é o que sempre espero ou procuro, mas o que realmente quero é alguém que me devolva o fôlego, que me faça suspirar de admiração, e que me traga o chão ao me abraçar e que segure a minha mão pra não me deixar perder o equilíbrio. Ah eu quero mesmo é um amor tranquilo que me transmita paz e que me deixe perceber que ele sempre vai estar comigo. Eu quero um amor que apareça sem presa e que comece devagarzinho. Eu quero um amor sem idealizações, sem esperar aquele que seria o certo pra mim, por que alias idealizações não são o que queremos de fato, e só percebemos isso quando pessoas que parecem essa nossa "idealização" passa pelas nossas vidas, e percebemos que não é nada do que estávamos esperando, ai voltamos a fase de planejamento, e observamos e dai nos apaixonamos mais algumas dezenas de vezes, por idealizações que talvez nem existam, e você vai criar mais uma, duas, três ou não sei mais quantas idealizações e uma hora você vai perceber que nunca vai funcionar, e que nunca vai aparecer alguém daquele jeito, dai você vai começar a se apaixonar de novo por todas as tuas idealizações ao mesmo tempo, mas quando você menos espera aparece alguém que é totalmente diferente do que você queria, ou melhor diferente das tuas idealizações de pessoa certa, mas que você vai adorar passar horas pendurada no telefone, vai adorar que aquela pessoa te chame de linda, você vai esperar ela nem que seja até as duas da madrugada só pra dar boa noite, mesmo que só pelo Messenger, ela vai te ligar e vai ficar sem graça, mas não vai querer que você desligue pois ela adora ouvir até mesmo só a tua respiração. Talvez você tenha achado aquele que não é nada do que você queria, mas que faz você se sentir bem só de olhar, pois ele te passa confiança te faz rir quando parece que mais ninguém poderia. E você não vai perceber que é ele de imediato, vai ser devagarzinho, aos pouquinhos você vai perceber que ele faz teus olhos brilharem, ele faz teu sorriso ficar bobo, e percebe que perto dele você não precisa ser mais ninguém além de você, percebe que com ele você pode ser sincera em todos os momentos, e ele vai adorar te admirar pelo que você é. E independente do tempo que aquele sentimento vá durar, vai ser o suficiente, pois será de verdade, e não tem nada melhor do que encontrar a tua tranquilidade aquele que você sempre quis encontrar.
.Thaiane Vieira