"Mulheres unam-se !"


Eu realmente adoro ser mulher, mesmo usando roupas masculinas às vezes, afinal me proporciona um conforto tão grande, mas enfim eu realmente me considero uma defensora do movimento feminista, pois lutamos pelos nossos ideais, somos donas da nossa própria vida, espartilhos não nos sufoca mais, e não somos obrigadas a aceitar o que nos impõe. Mulheres, eu me orgulho, pois somos doces, Lindas, fofas, incríveis. Conseguimos ser um doce, mas também conseguimos ser o nosso maior veneno. Afinal eu não consigo entender porque nós mulheres somos tão infiéis umas com as outras, falsas, conseguimos amar e esquecer em um segundo. Eu costumo falar que mulher é uma porcaria, e afinal ela é realmente, pois ela não confia nem em si mesma, pois ela sabe como uma mulher realmente é, uma mulher pode ter várias faces, e várias opiniões, às vezes até acho que o que falta mesmo na mulher é opinião própria, pois elas parecem se confundir a cada palavra que falam. Parece que muda de rumo em um piscar de olhos, parece que falta personalidade, afinal queremos parecer o que não somos em todos os instantes, variamos de acordo com a temperatura talvez. Estamos felizes e estamos tristes, queremos e não queremos mulheres às vezes eu até preferia ser um homem, pois eles têm um vinculo maior, confiam mais neles mesmos, e se tem um segredo preferem morrer ao revelar, já mulher parece que nasceu com o dom de fofocar, afinal esse deve ser o real problema de todas as mulheres,Falar. Falamos demais, criticamos muito e nos expressamos de menos, tiramos conclusões precipitadas mesmo que não queremos mulheres porque nós não somos amigas? Ou pelo menos criamos um vinculo de respeito igual o dos homens? Podemos ter algumas amigas e essas serram as melhores, agora as outras mulheres só fazem parte de algum momento que falaram sobre algo ou alguém que é o mais provável. Eu como mulher posso dizer que não me orgulho de preferir amizades masculinas pela falta de confiança em mulheres, mas claro que eu tenho as minhas exceções e essas eu sei que vão estar do meu lado pra qualquer coisa. Mas então mulheres ta na hora de começarmos a falar menos, e começar expressando os nossos sentimentos de maneira sensata, e sem pré-julgamentos. Ah eu realmente me orgulho de ser mulher, pois a figura feminina vai muito além de hormônios e emoções, e chega de brigar com nós mesmas, vamos juntar o que temos em comum e nunca reconhecemos, o nosso feminino não to falando em maquiagem, roupas, sapatos ou fofoca, mas sim do que nos uni, nos faz mais fortes mulheres vamos ser amigas e lutar por uma mesma coisa, vamos confiar mais umas nas outras e aprender que as vezes temos que nos calar para nos unir, afinal somo mulheres e temos que aprender a nos aceitar e querer mudar, então vamos lá mulheres unam-se.