E alguma coisa mudou

Eu não sei o que aconteceu, só sei que nada parece estar no lugar, pois já não tenho as mesmas vontades, nem os mesmos sonhos e nem os mesmos medos. Já não consigo distinguir se estou Feliz ou triste, se quero ou não quero. Só que nada parece estar certo, não sei mais o que eu realmente sinto nem o que realmente quero ou se gosto ou odeio, tudo parece tão confuso, não entendo pois a minha verdade minha real personalidade parece desfocada e o que falo parece não fazer sentido, na maioria das vezes me sinto sozinha e algumas vezes parece que uma multidão me sufoca. Me sinto perdida no meu próprio mundo, confusa com as minhas ideias e nem sei mais o que julgar certo, só sei que nada parece bem. E tenho medo pois parece que a cada passo estou caminhando pra um precipício, no qual eu posso despencar ou descobrir uma nova virtude. E eu tenho medo de continuar seguindo, pois não quero me sentir só ou perdida. Por mais que eu saiba que não vou estar sozinha, mas além do que eu possa imaginar ou falar eu só tenho medo do que vem pela frente, das mudanças que eu não posso evitar, e das escolhas que terei de fazer nas quais só depende de mim e sei que independente do que eu escolha terá uma conseguencia e afinal sempre terá. Thaiane Vieira