ELA

Foi a primeira a estar do meu lado e me abraçar, a primeira a me amar, é aquela que sempre me apoia que me ensinou a crescer, é pra ela que eu ligo em todos os instantes do dia, Foi ela que me ensinou a ser, ela que me ampara quando estou desesperada, é ela que me consola nos momentos que eu choro, é ela que sempre esta ali para me escutar, é ela que conhece cada centímetro do meu ser. É ela que nunca irá me abandonar, minha melhor amiga desde sempre, Minha Mãe. Eu consigo lembrar de quando eu era pequena e você brincava comigo, lembro de quando eu fingia ser você, e até hoje me inspiro em você para me tornar o que quero ser, Lembro de quando você me abraçava e me envolvia inteira, ali era o lugar mais seguro do mundo pra mim, lembro do nosso infinito, pois nada pode ser maior, Mãe você me conhece só em um olhar, mãe você é aquela em que eu sempre vou me inspirar, mãe você sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, mãe você nunca me deixou chorar, e me lembro de quando eu desenhava o meu dia e te mostrava nas tardes de sexta-feira, lembro do meu primeiro diário, que escrevia e adorava te mostrar no fim do dia, e até hoje você acompanha tudo que eu escrevo ou desenho, obrigado por sempre esta do meu lado, por sempre apoiar as minhas escolhas, e confiar em mim, obrigado por sempre confiar em mim. Mesmo a senhora sendo essa chata que adora me perturbar, adora ficar me cutucando, me fazer sorrir, é incondicional, e inexplicável, te amo mais que o infinito minha mãezinha. Eu te amo mais do que tudo, Mais do que qualquer ser. Mãe te amo mais do que a minha própria vida e seria capaz de tudo pra te ter ao meu lado pra sempre, pois você é minha mãe, e eternamente será a minha mãe.