O Amor invisível e "imperfeito"

Sempre esperamos pela perfeição, independente do que falamos, no fundo esperamos sempre pela perfeição, esperamos pela pessoa perfeito, o dia perfeito, o clima perfeito, a hora, o local, enfim tudo perfeito, mas só queremos, só esperamos pois essa perfeição não existe, talvez esse amor Perfeito que você espera, que você não consegue enxergar, esse amor perfeito que não conseguimos ver, mas talvez podemos sentir que ele exista, mas porque não conseguimos enxergar? Esse amor invisível e perfeito que pode até existir, mas existe de uma forma tão surrealista, esse amor invisível talvez seja o que nunca irá me abandonar, pois é só eu querer que ele estará ali, esse amor invisível e perfeito, que nem é tão perfeito assim, pois quando eu realmente precisar dele , precisar de um abraço esse "amor" não poderá me abraçar, pois ele não vai estar totalmente comigo, pois essa perfeição é invisível, e se ele realmente existe não é totalmente, mas esse amor invisível de alguma forma ja me faz bem, ja me faz feliz, Pois ele me faz acreditar de alguma forma que essa imperfeição invissivel, em algum momento vai se tornar o que eu simplesmente precisava.
Thaiane Vieira Alves