e agora ... talvez seja!

Passei por muita coisa, fiz muitas escolha, escolhi o que eu queria pra minha vida, e quem eu queria nela, apareceram pessoas pra me dar forças, e outras que de repente me abandonaram, mas agora eu consigo perceber que tudo que passei, que aquelas coisas que tive que enfrentar boas ou ruins tiveram sentido, e agora eu tenho um novo motivo, um novo sentido, uma nova decisão a tomar, um novo caminho, em um lugar diferente, com pessoas novas um caminho que tenho medo, mas sei que é o que eu sempre esperei pra mim, e o que eu sempre busquei, pois isso além de um sonho, de um objetivo, de uma meta, de um talento é a unica coisa que eu me vejo fazendo, é a unica coisa que sinto que é meu bem é a unica coisa que pode e que me faz realizada. Descobri que pode se ter amigos dentro de um meio duvidoso, conheci pessoas que pra mim hoje são essenciais, e que eu não quero deixa-las longe da minha memória e do meu coração. Mas eu sinto que sim é agora que tudo pode começar a fazer sentido.
Thaiane Vieira Alves