escolhas

De repente me vejo em um momento de escolhas, escolhas que podem mudar a minha vida. de repente tudo que você tem é um passado que volta, pra te fazer uma proposta, e o teu presente que talvez tenha sofrido uma unica mudança, com pessoas que você aprendeu a confiar, um presente que ja tive decepções, as mesmas que fizeram eu desistir desse passado, mas agora me vejo com meu passado e meu presente, essa escolha que tenho que fazer influenciara talvez no meu futuro no resto da minha vida, mas me deixa tão confusa e parece que tudo que eu fiz até hoje, me levou de volta pra esse passado, uma vida é feita de escolhas e eu sei que eu tenho que aprender o que realmente é melhor pra mim, aprender que eu tenho que me decidir logo, e que tudo nessa vida deve ter uma razão então é a hora de escolher o que eu quero. Mas o que eu quero?
o que pode ser bom pra mim?
e é nessa confusão que aprendemos o quanto suas escolhas podem te influenciar, e o pior é que você tem medo de escolher, tem medo do que você vai fazer do seu futuro, mas temos que arriscar, por isso não quero ter pressa pra pensar, pois só depende de mim escolher, ninguém vai poder me ajudar, talvez de repente só você vai perceber o que realmente deve fazer.
Thaiane Vieira Alves