Sonhos

Pra que eu sonho? talvez pra tentar encontra um novo motivo pra continuar, talvez pra buscar um novo rumo, Sonho são bons ou ruins? isso eu não sei, só sei que o que eu mais quero é nunca nunca nunca mesmo parar de sonhar, e buscar realizar, pois sonhos são vontades que tem asas e que nos fazem voar flutuar, e nos dão cada dia mais forças pra buscar realiza-los. com que eu sonho? Sonho com um mundo melhor, com pessoas felizes e dias não tão duros, Com sorriso de criança e com vontade de viver eu busco um mundo sem preconceito e nem discriminação, com pessoas que cuidem do seu planeta, como se fosse viver nele pra sempre, Sonho Com pessoas que se amem, Mas de verdade com vontade de amar, Com vontade de viver intensamente que não tenha medo de amar e ser amado, pessoas que cuidem de pessoas, mas sem nenhum interesse. Com pais que vivem pra sempre para cuidar dos seus filhos. Com filhos que sempre vão estar ao lado dos pais. Sonho com mundo mais feliz, que as pessoas sejam feliz, que não querem o mal dos outros e que nunca vão abandonar a quem amam, e também com um mundo sem vicio e sem preconceito um mundo que todos se respeitam. sonho com Um mundo apenas um mundo que faça das pessoas que vive nele FELIZES. Thaiane Vieira Alves.