Pra vocês

Amigos, anjos sem asas que me guiam e me ajudam, ensinam a viver, entender o mundo, que me ajuda a buscar meus ideais, construir novos sonhos, que sempre vão estar ao meu lado, que sempre tem algo pra dizer, um sorriso, um abraço, um aperto de mão, Amigos, aqueles que sempre vão me apoiar, que sempre estão lá pra me alertar e que nunca nunca me deixaram. Caramba nem consigo imaginar minha vida sem a de vocês, nem consigo perceber o que seria do meu mundo, se o meu destino não tivesse cruzado com o de vocês acho que não seria o que sou Hoje, então agradeço a cada um de vocês, por ter me ajudado, pelas conversas, pelos abraços, Broncas, Brincadeiras, pelos momentos de dor, choro, pelos dias frios e também pelos quentes, dias de sol dias difíceis e os dias que não pude passar com vocês. Eu os amo muito muito muito muito muito muito muito... Ahh acho que nem sei o quando e nem como explicar, só sei que os amo, simples assim. E espero nunca Deixa-los e nem que nunca me deixem, sei que vocês sempre vão estar ao meu lado aqui comigo dentro do meu coração e dos meus pensamentos. S2 Thaiane Vieira Alves