As vezes eu tenho saudade.

Saudade de Pessoas, saudade de lugares, saudade do passado, e até mesmo saudade do que eu nunca vi. E a cada dia essa Saudade esta se tornando maior, e a vontade de matar essa saudade tem se tornado cada dia mais forte.Ah essa vontade de ter perto, rever, lembrar, pensar e querer voltar a um outro momento. Essa vontade que não tem tradução e muito menos explicação, tem crescido cada vez mais. Saudade, a cada dia me faz chorar, sorrir, querer gritar, que as vezes da medo e que as vezes é boa, que dá aquela vontade de voltar no tempo ou até mesmo querer fazer o relógio girar mais rápido, só para ter um momento que te faça feliz, mesmo com um simples sorriso, toque, uma musica, um abraço, ou até mesmo só com o som da voz. Essa pequena vontade que cresce cada dia mais, que as vezes acho que nem vou conseguir mais suportar de taaanta saudade, eu quero lembrar logo, ter logo, rever logo, e Matar logo essa vontade, SAUDADE. Thaiane Vieira Alves.