momento

Vivemos cada momento de uma forma tão diferente, que nem percebemos essa diferença, mas sabemos que tudo pode esta dando certo, as coisas mudam o tempo passa mudamos opiniões, crescemos e mudamos, mudança que é necessária e que nos faz bem, então eu sinto que não devo mais ser o que eu era antes, sinto que devo me aceitar, e ser agora a pessoa que me tornei, sei que mudei cresci, e agora tenho minha própria opinião tiro minhas próprias conclusões e sei que em momento algum, eu irei contra os meus princípios, pois eu confio em mim, confio na minha vontade, nos meus sonhos e na minha criação então é isso, sem medo vou buscar me aceitar, e mostrar as minhas maiores vontades, e sem medo vou mostrar o que eu realmente sou, pois eu mudei mas nada vai poder mudar a minha essência, pois isso sim ninguém vai poder mudar, pois é o que eu sempre fui e o que eu sempre serei, e é o que me faz aceitar as minhas diferenças e mudanças e é o que me ajuda a enxergar o que me tornei.
Thaiane Vieira Alves