Olhares

Se você conseguir olhar nos meus olhos, vai conseguir resgatar lembranças de uma vida, as lembranças, e as coisas que vivi até mesmo em vidas passadas, conseguira perceber cada passo, e cada dificuldade que passei, vai conseguir, perceber as maiores pedras que tive em meu caminho, e conseguira ver as vezes que cai e me levantei, as vezes que chorei amargurada, todos os tombos, empurrões, e dificuldades de uma vida, da vida que não tenho nada a reclamar, pois eu sei que tudo o que vivi, me ajudou a ser o que sou, e a aprender, me ajudou a construir minha personalidade. Se olhar bem no fundo dos meus olhos vai conseguir perceber as felicidades que tive e como fiquei feliz por cada dificuldade superada, vai perceber como eu amo todas as coisas por perto, olhe nos meus olhos e perceba a minha família, meus amigos, minhas conquistas, perceba os meus sonhos, ideais, e tudo que quero alcançar, olhe em meus olhos pois lá estão todos os meus segredos, olhe em meus olhos e perceba a minha maior virtude, olhe em meus olhos. Se conseguir olhar bem no fundo dos meus olhos, ira conseguir ver meu amores, aqueles amores que não foram eternos, mas que me deixaram lembranças maravilhosas e me ensinaram coisas que irei levar pro resto da vida, amores que me trouxeram amigos eternos, e amigos que sei que sempre poderei confiar, Amizade um dos sentimentos mais bonitos e mais sinceros que talvez origine todos os outros sentimentos bons ou ruins. Olhe bem no fundo dos meus olhos, beeeem lá no fundo, lá no pontinho mais brilhante, olhe lá que você conseguirá perceber o meu maior sentimento pela vida, pelas pessoas, você conseguira perceber a vontade de aprender a cada dia e a fé cada vez mais forte, e acreditar que é possível realizar os sonhos ainda não realizados ira conseguir perceber todo o AMOR dentro de mim, então é só olhar em meus olhos.
Thaiane Vieira Alves