Enquanto eu Respirar

Tem dias que acordo sem nenhuma vontade, sem nenhuma idéia, e até mesmo sem uma pespectiva, sem motivos. Mas é esse dia que eu mais busco tentar mudar, busco tentar fazer diferente. Por isso Enquanto eu respirar Vou buscar realizar sonhos, buscar melhorar minha vida, buscar o que quero, e fazer tudo que eu quiser, Enquanto eu respirar vou buscar fazer da minha vida a melhor, fazer dela uma eterna busca por objetivos, por isso Enquanto eu respirar, vou tentar fazer tudo diferente, exprimir minhas vontades e mostrar tudo o que quero e que posso fazer para tornar até mesmo o mundo um lugar melhor a cada dia.
Enquanto eu respirar vou agir como tenho que agir , de acordo com o meu coração, agir da maneira que as pessoas que estão perto de mim se sintam bem, Felizes, Pois eu quero sempre poder confiar nelas sem medo de me decepcionar depois.
Enquanto eu respirar vou agir da maneira que o pulsar do meu coração me conduzir, vou buscar ouvir meus sentimentos, vou ser o que sinto que sou, e vou buscar alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos, e fazer do dia das pessoas que amo sempre o melhor. E é isso Enquanto eu respirar vou buscar fazer o melhor que eu puder.
Thaiane Vieira Alves