...

Tudo que se passa pela minha cabeça, que me faz pensar, e direciona meu pensamento, pra algum lugar de alguma forma, não tem sentido, não me da direção, não me mostra o que sinto, ainda mais nessa minha cabeça, que tudo que penso em fazer ou, no que só penso, me faz ficar confusa, e me faz quer desistir de vários objetivos e sonhos, que eu sei que desistir não é o que quero nem o que devo fazer. O meu coração me mostra, me direciona pro que eu quero, e me mostra que não devo desistir, me direciona a fazer o que quero, é maior do que qualquer outra coisa, essa vontade que vem lá do fundo do meu coração. Não quero viver com medo eu quero mesmo é viver deverdade, buscar o que quero, com o coração, não busco razão e sim Viver, só quero viver sem medo, quero ser o que sinto que devo ser, seguir minha vocação. Vou sentir meu coração bater, sentir o pulsar de cada batida, vou esquecer de tudo, de todos os meus medos não vou pensar na minha vontade, nem em realizar meus sonhos, só quero viver como tenho que viver. Thaiane Vieira Alves