Enquanto eu busco inspiração

Eu sei que posso escrever sobre qualquer coisa,qualquer assunto que me faça bem, que eu goste ou ache legal, mas não é pra isso que eu escrevo. Então o que me faz escrever? o que me faz escrever, é a vontade que tenho de alcançar sonhos, mudar pessoas, o mundo, e também escrever sobre o que me faz feliz, e as pessoas que me fazem bem, eu escrevo pra colocar pra fora os meus maiores sentimentos, vontades mais ocultas, e sonhos mais bonitos, pra até mesmo buscar uma nova forma de pensar, então eu vou escrever, sempre que puder, sempre que achar que devo, e sempre que for o que eu realmente sinto que devo fazer. Eu vou escrever, além da minha inspiração, vou escrever o que eu realmente sinto, mas com toodo meu coração. é o que eu vou escrever. Thaiane Vieira Alves