Bom mesmo é ter...

Alguém por perto, ter por perto pessoas que te fazem bem, que te fazem sorrir, chorar, suspirar. Eu gosto, eu amo te-los por perto, mas o que eu mais gosto é poder confiar, poder falar contar meus maiores segredos, falar sobre meus maiores medos, pois eu sei que sempre vão estar ao meu lado, pra me ajudar a superar todas as dificuldades e problemas.
Eu quero ter pra sempre ao meu lado, mas eu quero mesmo é pra sempre ter em meus pensamentos. Poder confiar, amar, pois eu também quero que confiem em mim, que olhem e que sempre saibem que vou estar aqui pra o que precisar, qualquer coisa.
AMIGOS, não só pessoas que tem algo em comum, mas também aquelas que de alguma forma são totalmente diferentes,com vontades diferentes, medos, sonhos completamente diferentes.
Mas eu realmente quero te los comigo. Pois muito alem das semelhanças e diferenças sas vontades dos sonhos, Amigos são aqueles que você confia e sabe que sempre vão te apoiar, te ajudar, aquele que você vê alem da aparencia, das semelhança e diferenças dos pensamentos e até mesmo do coração, Amigos somente Amigos.
Thaiane Vieira Alves