Oque sou?

Ah tempos venho tentando descobrir, desvendar os mistérios que aparecem no decorrer da minha vida, pois o que sou? Um ser humano como qualquer outro? Um animal que pensa? o que as ciências dizem que sou? A coisinha mais bonitinha da mamãe? a princesinha do papai? Uma criança? uma menina? uma mulher? ou um nada? ou até mesmo um tudo? a dificuldade, a facilidade o enigma que venho tentando desvendar desde que nasci. O mistério que se esconde atrás disso "tudo" que é meu corpo, a escuridão além da minha sombra, o brilho que ressalta meus olhos, a curiosidade, a vontade de aprender e descobrir tudo o que se passa pelo meu pensamento, e até mesmo tentar ouvir, ver, ler o pensamento de outras pessoas sobre mim, será que tudo isso, pode me ajudar a desvendar, descobrir, imaginar ou até mesmo chegar perto de uma conclusão precipitada do que sou. A dificuldade de chegar perto do que eu realmente sou, foge do real, e mesmo que eu viva pra sempre, nunca irei desvendar o que se passa por trás dos meus maiores e mais intensos sentimentos. Thaiane Vieira Alves.