fifteen

As vezes tenho uma vontade enorme de falar, mostrar tudo o que tenho aqui dentro do meu coração, uma vontade enorme de Mostrar o que eu realmente sinto, sou uma garota de 15 anos, as vezes tenho sentimentos que penso serem maiores até mesmo do que todas as minhas vontade, meus maiores desejos, e dessa vez eu vou procurar ir contra o tempo que já passou, e não me ajudou a saber se era o melhor, contra o que as pessoas acham e dizem, ir atrás do que eu quero, e do que eu acho que é bom pra mim.
Talvez ir atrás dos meus sonhos já me completem e me faça mais feliz, ou até mesmo... pensar no meu príncipe encantado de cavalo branco com um sorriso que me faça suspirar e que seja a coisinha mais lindinha do mundo pra mim,e que dessa vez, que eu queira sonhar com um amor que seja pra sempre, e que talvez possa me ajudar a pensar diferente, e me faça mudar algumas opiniões.
Que me passe segurança e que me faça conhece-lo cada dia mais e mais, que além de príncipe, que seja um amigo que eu sei que posso confiar, e que sei que sempre vai estar ali pra me amparar, e que ele também confie em mim e que veja em mim uma amiga, uma pessoa que sempre estará lá ao seu lado. aquela pequena vontade de toda garota alguém que não tenhamos medo de confiar, e que confie totalmente em nós.
Mas além disso tenho uma vontade de ir atrás de respostas, e de novas perguntas, sobre coisas que existem e também de coisas que não existem e até mesmo que nunca vão existir, de pessoas que nos façam bem e que eu possa faze-las bem, de dias mais bonitos com amigos ao nosso lado, e de noites mais tranqüilas com a nossa familia que sempre esta perto, precisando dela ou não, de novos amores, e novas pessoas. Ahh acho que não é só o que EU quero mas sim um monte de garotas de 15 anos. Que talvez tenham os mesmo sonhos que eu, as mesmas vontades, ou até mesmo não, talvez uma garota, mais nova ou mais velha totalmente diferente de mim, tenha alguma dessas vontades em comum. Enfim o que escrevi talvez não seja o que eu quero ou busco, mas é o que eu estou pensando nesse momento, talvez é o que eu preciso pra ter um novo pensamento sobre as coisas.
Thaiane Vieira Alves