eu queria ter forças!

Eu quero entender, esse lugar que eu vivo, eu quero entender as pessoas que me rodeiam, talvez eu até queira demais, mas eu não aguento mais olhar os noticiários e ver que o lugar que eu tanto gosto de estar, o lugar que eu nasci, o mundo que eu vivo está sendo incendiado de ódio e de falta de amor, por nós mesmos, olhar em um noticiário, que estamos matando nossos semelhantes, nossas crianças mesmo antes de nascerem, olhar ao redor e ver que estamos abandonando o nosso amor pelas pessoas, me doe tanto perceber o egoísmo nos olhos, eu odeio perceber e observar essas coisas, pois só me destroem por dentro, a cada situação que eu presencio me sinto indo ao inferno e voltando, me sinto impotente, me sinto mal, e eu até quero fazer algo, mas parece que não tenho força o suficiente.