uma dor oculta

é tão fácil perceber a incrível facilidade que uns tem para o drama outros para a maldade, facilidades ruins ou boas prefiro não julgar ou definir, é incrível perceber a maldade, a arrogância, ou até mesmo a falta de amor pelas coisas mais simples, eu queria conseguir ler ver o que existe por trás de um coração, de uma mente humana tão desumana, eu queria poder sentir, sentir e não deixar consumir, mas eu queria ter a coragem talvez de perceber este "sentimento", que não pode se julgar como sentimento, Mas enfim.
Esse sentimento ruim que rodeia as pessoas, que talvez consuma o mundo, esse "sentimento" ruim amargurado é tudo que me da vontade de chorar, e é o que eu realmente nunca vou vou conseguir entender, como pode ser tão fácil alguém ser capaz das piores coisa pelo próximo, é doloroso e triste, você olhar para um lado e conseguir perceber o ódio a maldade nos olhos de alguém, e ruim você se sentir mal por um erro que vem a anos no mundo inteiro, e achar que a culpa é toda sua, é tão ruim você caminhar e sentir suas pernas enfraquecerem por ver alguém no chão, e tão ruim você tomar uma iniciativa que talvez mude alguma coisa nessa sociedade maldosa e sem amor, mas você percebe que aquela iniciativa, mesmo tendo sido boa, parece que não querem aceitar, dai você sente de novo aquela coisa ruim no coração, te passa tantas coisas na cabeça, te faz lembrar de momentos reportagens, lembra de algumas coisas que você talvez venha percebendo a anos, e talvez uma vontade oculta comece a despertar novamente, eu quero poder ajudar esse mundo que esta com a ferida aberta a muito tempo, eu quero poder tentar , eu quero ver mudança, eu não quero mais ver ódio no olhar de ninguém, não quero ver crianças com medo, não quero não mesmo, e talvez eu possa ter uma iniciativa nova e boa para esse mundo, eu sei que só preciso de forças, e que essa força vai estar sempre do meu lado, sinto que é o que tenho que fazer, sinto que é a minha obrigação, e é o remédio pra essa minha Dor oculta de tanto tempo.
Thaiane Vieira Alves