"Ah! Vive mal quem só vive para si."

E o que mais me traz, tristezas, é olhar ao meu redor e perceber um mundo tão egoísta, desumano, pessimista e conseguir perceber, tão facilmente como um ser humano consegue odiar o outro, consegue destruir a vida do seu igual, o que mais me indigna nesse mundo é que ninguém tem a coragem de querer fazer diferente, e mesmo que queira, não tenta, ou não faz. Mas o que eu nunca vou desistir é de buscar o bem, e buscar fazer do mundo um lugar melhor um lugar diferente, buscar um caminho bom, um caminho diferente quem saiba assim consiga mudar algo, vou buscar poder melhorar cada segundo da vida de uma pessoa pelo menos. Mas se todos tentarmos, o mundo ainda tem salvação todos nos temos chance de fazer diferente, o mundo ainda gira, o sol ainda brilha e as pessoas ainda precisam umas das outras. então vamos todos juntos buscar por um mundo melhor, já se passou muito tempo, mas ainda temos tempo pra fazer nossa parte. Eu quero um mundo altruísta, solidário, e que as pessoas se amem entre si de verdade, Pois a vida não foi feita pra ser vivida na individualidade, ou num único romance eterno, a vida é feita pra convivermos com todos nesse mundo com gente tão diferente, e se você não quiser que esse mundo, e que seu próprio semelhante te destrua e ajude a você destruir tudo que existe a sua volta, vá lutar, por amor, por amizade, por vontade de fazer um dia diferente, vamos junto fazer tudo diferente. Pois eu ainda consigo pensar no dia em que todas as crianças do mundo vão sorrir, consigo imaginar como seria um mundo feliz, sem mentira, corrupção e sem ódio, me sinto tão incapaz perto dessa sociedade, mas eu continua a falar, que não perco minhas esperanças e enquanto eu puder e enquanto eu tiver forças eu vou lutar por um mundo melhor, nem que seja difícil, mas o que eu quero, sonho é isso, vamos todos nos dar as mãos, sonhar juntos, sorrir e lutar por um mundo melhor. E eu tenho fé, Pois quando tudo esta perdido, acredite ainda existe uma luz. Thaiane Vieira Alves