até os 16

pois é esse post vai ser um beeem sem utilidade, e sem textos inspiradores, como diria minha querida Júlia. HSUAHSUAHSAH então Amanhã é meu aniversário, vou fazer 16 anos #triste um ano a menos na minha vida, E ainda nem sei se vou ter animo para ver amigos e fazer alguma coisa, mas então vamos lá talvez apareça algo. TALVEZ, ahh mas eu quero muito fazer algo, nem que seja andar de bicicleta no meio da rua, ficar olhando fotos, olhar fotos não, fiz isso hoje. :/ ahh sei lá vou fazer algo nesse dia, ahh talvez seja até bom ficar mais velha, cada ano, e mais velha mais velha mais velha atéeeeeee, 88 anos ou mais, ou menos não sei rsrs. ahh ainda não sei o que posso fazer da minha vida, sei o que eu quero, mas talvez não seja o que eu vou fazer, mas eu vou fazer de tudo pra fazer o que quero, HSUAHSUAHSAHSHA TA nem precisa querer entender. Ah se eu vou tentar resumir o que eu fiz nesses meus 16 anos de vida =D é eu nasci com 4 quilos e 650 gramas, com 52 centímetros olhos castanhos a é isso, com 15 dias de nascida furei minha orelha =D com um mês acho que não fiz nada de útil, e não sei o que eu fiz até meus 8 messes, com quase 9 meses já falava, minha primeira palavra foi titier, que era pra chamar meu tio, dai dos meus 10 meses até onze e pouquinho não sei o que eu fiz de bom, dai com quase um ano dei meu primeiro passinho, ta quem liga pra essa minha vida de bebê, acho que só meus pais ligaram e eu claro, ta dai eu era um bebê bem obeso, e é isso. dai com um ano atéeee meus 3 anos eu só lembro o que minha mãe me conta, também não lembrava da minha vida de bebê. com 4 anos comecei a ir pra escola, tem vários fatos bem interessantes mas não vou comentar aqui e nem agora, fui uma criança bem chata, chorona, e bobona é talvez diria um pouco mais mas é isso ai, claro que eu também tenho minhas qualidades, eu era bem doce era engraçadinha, comportada, não era nem uma criança chata o tempo inteiro, eu era até bem comportada, também eu era filha única, não convivia muito com primos e amigos só tinha na escola, e nunca fui de muuuuitos amigos, com 7 anos comecei a usar óculos, comecei a fazer Karate, minha mãe queria que eu fizesse natação, meu pai ballet, e eu quis fazer KARATE =D eu era a única menina do meu grupo na academia, e foi assim atéee eu parar de fazer karate, e na verdade, quase em todas as coisas que decido fazer eu sou a única garota. mas então fiquei no karate acho que até quase 11 anos, a tinha esquecido, com 5 anos tive um irmã, depois com 11 veio outra, HSUAHSUAHS é eu AMO MUITO MUITO elas, e nos nos damos muuuito bem =D ahh com 11 anos ainda, eu fui uma heroína, sério o lustre da casa da minha avó caiu e eu e minha "priminha" estávamos brincando em baixo, dai eu sou muito ninja, sei lá eu senti que o lustre ia cair e empurei ela, mas só que a anta aqui esqueceu a perna e o lustre caiu em cima da minha perna, dai eu tenho uma cicatriz bem legal no joelho =D alias sou cheia de cicatrizes. ahh tenho um grafite na mão esquerda, todo mundo fica meio encabulado, mas sim é um grafite =D. SHUAHSUA, com 13 anos eu comecei a me interessar mais do que o comum por moda, dai eu comecei a pesquisar, e querer ser modelo, com 14 anos quase 15 entrei em uma agência, fiz book cursos, e sempre que tinha algo no meio que vinha aqui pra Brasília eu ia atraz, assisti já muita palestra, fiz bastante curso, já me decepcionei, já quis desistir, já vi muita coisa, já ouvi muita coisa também, mudei de agência, me senti mais acolhida, aprendi mais coisas ainda, e o principal, percebi que realmente é o que quero pra minha vida, então é isso já passei por muita coisa ruim e boa na minha vida inteira, claro que não vou ficar falando aqui sobre tudo, porque não é uma auto biografia, e alias, é isso minha vida é toda feita de autos, baixos, situações que prefiro nem lembrar, outras que daria tudo pra revive-las e pessoas que pra mim fizeram e fazem a diferença. Que é o que mais me da forças pra continuar cada dia, então eu vou fazer 16 anos, quero ter sucesso como modelo e vou dar meu máximo pra conseguir e é isso,agora vou fazer 16 anos até mesmo com medo, e Feliz também, medo porque eu não sei se vou saber crescer mas eu sei que ainda tenho muita coisa pela frente, e como um amigo me disse hoje mais cedo, eu não preciso ter medo eu não vou estar sozinha. Então é isso, espero que daqui pra frente, eu cresça, amadureça e nunca esqueça os meus sonhos, meus ideais, muita saúde, paz, sucesso, amor, pessoas boas no meu caminho, e que Deus me ilumine sempre sempre.